terça-feira, 6 de outubro de 2015

Como Gerenciar Conflitos para retornos positivos


Boa tarde!

Para gerenciar conflitos e conduzir resultados positivos quando ocorre, é fundamental para compreender os comportamentos por trás dele. O "modelo de preocupações" (ver gráfico) aborda o quociente de preocupações em um conflito em relação à paixão pessoal.






        Quando a preocupação quociente de "self" é baixa, o conflito é evitado e o indivíduo vai ceder às ideias dos outros, sem oferecer a sua própria entrada (perde-perde). Da mesma forma, quando o quociente de auto é alto, o indivíduo estará competindo para obter a sua ideia empurrou - à custa de outras idéias (ganha-perde).

     O quociente representando a outra dimensão do modelo é "preocupação com os outros". Quando o auto preocupação quociente é baixo e a preocupação com os outros quociente também é baixa, que leva à acomodação (perde-ganha). Por outro lado, quando o auto preocupação quociente é alta e a preocupação com os outros quociente também é alta, que leva colaboração (ganhar-ganhar).

      Encontrar um equilíbrio de ambos os quocientes é desejável - infelizmente, não podemos esperar que a consistência em um indivíduo em relação a seu nível de preocupações mostradas de situação para situação. Em uma circunstância, o apego a uma idéia pode ser pessoal - aceitar a entrada de um ponto de vista oposto pode ser difícil. Em outra situação, o proprietário da idéia pode ter menos emoção não estar inclinado a fazer a batalha para promover sua causa.




- See more at: http://blog.vistage.com/business-strategy-and-management/conflict-gets-a-bad-rap-strategic-uses-of-conflict-in-business/#sthash.pnFPa5ao.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário